21 de março de 2017 • 10:03 pm

Esportes

Nordestão: Para se classificar, CRB precisa vencer Itabaiana nesta quarta

Em caso de empate o time alagoana estará eliminado. Jogo está marcado para ocorrer no Estádio Rei Pelé, às 19h45.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Léo Condé tem dúvidas para montar o ataque do clube

É vencer ou vencer. O CRB faz sua primeira decisão do ano nesta quarta-feira, 22, pela Copa do Nordeste. O time alagoano enfrenta o Itabaiana precisando da vitória para se garantir na segunda fase da competição. O empate elimina o Galo da Praia. O jogo está marcado para ocorrer no Estádio Rei Pelé, às 19h45.

Na tarde desta terça-feira, 21, os jogadores treinaram com portões fechados, no CT Ninho do Galo. O técnico Léo Condé não tem gostado do rendimento do setor ofensivo do clube. Além de ter empatado sem gols contra o Santa Rita, pelo alagoano, o time alvirrubro não foi bem no clássico com o CSA.

Na Copa do Nordeste, o CRB tem bons números na defesa: em cinco jogos, sofreu dois gols. Marcos Martins, Gabriel, Flávio Boaventura e Diego devem retornar contra o Itabaiana.

O time que deve entrar em campo é: Juliano; Marcos Martins, Gabriel, Flávio Boaventura e Diego; Adriano, Yuri, Danilo Pires (Chico) e Sérgio Mota; Mailson e Elias (Neto Baiano).

O time sergipano joga pelo empate para garantir a primeira colocação do Grupo D. O jogo será com portões abertos e com promoção na venda dos ingressos. As entradas para as arquibancadas baixa e alta custam R$ 15,00 e as cadeiras R$ 30,00.

Deixe o seu comentário