8 de janeiro de 2017 • 7:43 am

Economia

Parceria promete parcelamento de licenciamento veicular em até 12 vezes

utoescolas em Alagoas facilitam quitação de documentos junto ao Detran

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Uma boa notícia em tempos de crise, com o calendário do licenciamento de veículos automotores prestes a cobrar a conta: Conforme divulgado pela assessoria do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Alagoas (SindCFC/AL), uma parceria entre empresa PinPag e as autoescolas vai garantir o parcelamento de dívidas referentes ao licenciamento do veículo (CFLV) em até 12 vezes no cartão de crédito.

O serviço de pagamento, segundo a assessoria do SindCFC, atende às principais bandeiras de cartão de crédito e débito do Brasil e as maquinetas já estão disponíveis nos centros de formações de condutores (autoescolas) em todo o estado.

Foi divulgado ainda que além desse benefício aos donos de veículos, o setor das autoescolas, que sofre uma queda de matrículas devido à baixa procura pelo serviço de formação, também será beneficiado. Para incentivar a demanda, quem procurar um Centro de Formação para primeira habilitação poderá parcelar o pagamento de aulas-teorias, o uso do simulador e as aulas-práticas de direção pelo mesmo sistema de crédito.

 

 

Deixe o seu comentário