28 de fevereiro de 2016 • 7:46 am

Maceió

Pardais entram em operação e vereador marca ato de protesto na orla

Vereador diz que não há dúvidas da intenção do prefeito com a instalação dos pardais.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Uma manifestação contra a instalação dos pardais eletrônicos em Maceió, apontados como vetores de arrecadação da indústria da multa, foi marcada para este domingo na orla de Maceió. Os pardais entram em operação neste dia 28.

A manifestação foi divulgada pelo vereador Silvânio Barbosa (PSD), um dos organizadores do evento.

A manifesta foi convocada pela certeza do vereador de que a instalação dos pontos de pardais em Maceió não passam de mais uma fonte arrecadadora para a campanha eleitoral dos aliados do prefeito Rui Palmeira (PSDB), conforme divulgou Silvânio Barbosa.

Os pardais entram em operação domingo.

Os pardais entram em operação domingo.

Vai protestar com faixas, cartazes e panfletos contra os polêmicos pardais. A manifestação está marcada para o próximo  domingo, dia 28, quando o órgão municipal de trânsito começará a multar os motoristas maceioenses através dos fotosensores.

“Não há dúvidas do prefeito Rui Palmeira. Ele só quer arrecadar mais e mais dinheiro com esses pardais. Nós não podemos ficar de braços cruzados, calados, diante de mais esse absurdo”, afirma Silvânio Barbosa.

 

1 Comentário

  1. EVARISTO disse:

    APOS QUASE 4 ANOS DE MANDATO O PREFEITO RUIM PALMEIRA ENTREGA SUA MAIS IMPORTANTE OBRA A POPULACAO DE MACEIO OS FAMIGERADOS PARDAIS RETORNANDO A INDUSTRIA DAS MULTAS AGORA DE FORMA MAIS FEROZ PARA SAQUEAR OS POBRES CIDADAOS DE MACEIO ESPERO QUE A POPULACAO SAIBA DA A RESPOSTA A INCOMPETENCIA E ARROGANCIA DESSE RAPAZ NO PROXIMO PLEITO ELEITORAL.

Deixe o seu comentário