27 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Brasil

Paulão acusa golpe à democracia e propõe rompimento com PMDB em Alagoas

Deputado sugere que partido entregue os cargos que tem no governo estadual

Diante da cassação da presidente Dilma Rousseff pelo Senado Federal, na tarde desta quarta-feira, 31, o deputado federal Paulão, candidato a prefeito de Maceió, pelo mesmo partido da pesidente deposta emitiu nota a imprensa e publicada em seu perfil no facebook, acusando que a democracia foi ferida de morte com a decisão dos senadores.

Paulão: rompimento em Alagoas
Paulão: rompimento em Alagoas

Segundo Paulão, “prevaleceu a conspiração daqueles que não se conformaram com o resultado das urnas”.

Eis  íntegra da nota do deputado Paulão:

-31 de agosto de 2016, uma página obscura a ser escrita na História do Brasil. Mais uma vez, venceu o golpe. A democracia foi ferida mortalmente. Prevaleceu a conspiração daqueles que não se conformaram com o resultado das urnas.

Mesmo sem ter cometido crime, Dilma sai. Mulher honesta, brava, o verdadeiro coração valente que não baixou a cabeça para seus algozes durante o regime militar, muito menos agora. O único crime cometido por ela  e o PT foi tirar da miséria absoluta mais de 30 milhões de brasileiros. Isso a elite política e econômica do país nunca aceitou!

 Também é lamentável a postura do PMDB na votação do Senado, principalmente a posição da bancada alagoana. Não enxergo outro caminho a não ser o rompimento da  participação do PT nos espaços do Governo de Alagoas (Esta é uma opinião pessoal. A decisão quanto a alianças compete à instância partidária).

 

Nossa trincheira é continuar na luta ao lado do povo brasileiro, com destaque para aqueles que mais sofrem.

 A luta continua! #PelaDemocracia