3 de outubro de 2016 • 12:00 pm

Eleições 2016 » Maceió

Paulão diz que fez uma campanha remando contra maré de intolerância

Paulão disse política de alianças em Maceió fica para ser decidida pelo Diretório Municipal

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O deputado federal Paulão (PT) considerou positiva sua participação nas eleições em Maceió, uma vez que, enquanto candidato a prefeito usou seu tempo de rádio e televisão para fazer a defesa do legado social do partido.

Paulão: rompimento em Alagoas

Paulão: fiz defesa do legado.

Disse que fez um programa corajoso, remando contra a maré, o tempo e contra a intolerância. Na visão de Paulão, venceu as eleições discurso raso da novela midiática na propaganda eleitoral, “mas nada disso nos desanima.Vamos continuar na luta de cabeça erguida”.

Ele observou que na conjuntura política atual o PT atravessa um momento completamente adverso, ao ponto de perder as eleições em São Paulo no primeiro turno. Para ele, tudo isso reflete uma onda conservadora que se espalha no País com um discurso antipolítico, de negação à politica. Onda essa, segundo analisou, que tem influência no mundo e que ao se espalhar no Brasil fomentou o ódio e o canalizou todo para o Partido os Trabalhadores.

Em todo o caso, destacou que em Maceió o PT promoveu a aglutinação de suas bases “de A a Z e conseguiu reeleger o prefeito de Inhapí, José Cícero, e eleger o prefeito de Olho D’Água do Casado, Zé da Emater. Ainda elegeu 22 vereadores e o vice-prefeito de Cajueiro, Zé Carlos”.

Na próxima semana, o partido vai se reunir para fazer a avaliação interna do processo. Mas, desde já, Paulão está defendendo uma reestruturação das forças de esquerdas no Estado. “Precisamos todos sentar e discutir o futuro”, concluiu.

Deixe o seu comentário