26 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Política

Paulão diz que Rui faz discurso para esconder a total incompetência

Deputado diz que prefeito até hoje não governou por absoluta falta de capacidade para administrar Maceió.

Paulão: Rui esqueceu de governar.
Paulão: Rui esqueceu de governar.

O presidente estadual do PT, deputado federal Paulão, reagiu aos ataques do prefeito Rui Palmeira (PSDB) contra o governo da Presidente Dilma Rousseff. O parlamentar disse que Palmeira faz discurso para “encobrir  a incompetência da gestão que realiza em Maceió”. Segundo o deputado, o prefeito não governou até hoje por absoluta falta de capacidade e “agora quer, às vésperas de uma eleição tenta enganar o povo da ccidade com uma conversa dissimulada”.

Lembrou que Rui não está no primeiro ano de governo. “Ele já está no terceiro ano e não saiu do lugar em matéria de gestão”, disse. Para Paulão o prefeito já poderia ter dado respostas concretas à sociedade na administração municipal, mas que anda frustrado por que não acertou em absolutamente por falta de aptidão para governar.

Disse ainda que outros municípios alagoanos vivem situação muito mais desenvolvidas que Maceió, assim como várias capitais brasileiras, apesar das dificuldades enfrentadas no dia a dia. “No entanto, aqui o prefeito vive a chorar por que não sabe fazer nada e com isso quer responsabilizar o governo federal, fazendo o discurso fácil do marketing político que quer tê-lo em um segundo mandato”.

Ainda declarou que o governo federal teve problemas de liberação do Orçamento da União, atrasando assim os repasses constitucionais para Estados e municípios, exatamente por conta do partido do prefeito que fez questão de boicotar a aprovação do orçamento pelo simples fato de o candidato tucano a presidente da República não ter sido eleito.

– Chegou a hora do  Rui Palmeira acabar com esse mantra, encontar solução para sua própria incompetência e governar a cidade, pois o mandato está acabando e sociedade e esperava muito mais do que o fiasco que aí está. – Disse o de

One Comment

Comments are closed.