3 de julho de 2017 • 8:27 am

Agricultura » Política

Paulão diz que Teófilo faltou com a verdade sobre emenda

Emenda saiu da Prefeitura e foi para a Codevasf investir em Arapiraca

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O deputado federal Paulão disse neste domingo, 02, que o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB) faltou com a verdade ao afirmar que ele não havia disponibilizado emendas para Arapiraca.

-Sou hoje o parlamentar que mais enviou emendas na área de saúde para a Arapiraca. A gestão passada e o próprio governo do Estado sabem bem disso. E não apenas lá, mas também para a agricultura familiar no município.

Paulão: emendas para ajudar agricultores

Segundo Paulão no último contato pessoal que teve com o prefeito tucano ficou acertado a liberação de recursos na ordem R$ 800 mil para a Prefeitura investir na zona rural. O dinheiro beneficiaria projetos de cooperativas e associações de agricultores arapiraquenses. “A emenda foi encaminhada e sem me avisar nada o prefeito alterou o desvio de finalidade, por que os recursos atenderiam agricultores que não haviam votado nele na última eleição, o que passou a ser uma retaliação absurda do prefeito”, disse.

Codevasf – Considerando esse fato, Paulão declarou que automaticamente redistribuiu a emenda, que estava saindo pela Prefeitura e que havia sofrido desvio para outra área, e a encaminhou para a Codevasf para cumprir fielmente o objetivo que é a atender associações e cooperativas da agricultura familiar na zona rural de Arapiraca.

-Os investimentos continuam e não será por conta de um prefeito tucano, que não tem mostrado incompetência na administração, que vou deixar de ajudar Arapiraca. Tenho um dever de gratidão com o povo do município e vou continuar trabalhando independentemente do prefeito. – Disse o deputado.

Deixe o seu comentário