14 de janeiro de 2016 • 8:55 am

Política

Paulão questiona Ronaldo Lessa, após declaração sobre apoio a prefeito

A unanimidade nunca foi um bom referencial na sociedade, muito menos na política, disse Paulão.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Paulão: não existe essa história.

Paulão: não existe essa história.

Ao reunir a imprensa e defender que a bancada federal se unisse em torno da reeleição do prefeito Rui Palmeira (PSDB), o deputado Ronaldo Lessa (PDT) criou um clima nada amistoso no grupo. O colega dele, deputado federal Paulão (PT) disse que Lessa jamais poderia ter proposto uma história como esta sem ter falado com todos os parlamentares.

-Para ele falar em questões dessa natureza, em nome da bancada, teria que ter ouvido a bancada e não o fez. Se ele quer ir apoiar faça isso mas não envolva os outros, por que na bancada há pretensos candidatos a prefeito como o deputado Cícero Almeida (PSD), o meu nome foi lançado pelo meu partido e o deputado JHC, ao que se sabe também tem pretensões. – Disse Paulão.

Segundo ele, essa unidade não vai existir “e o Lessa sabe disso”. Mas, o deputado petista disse que não sabe que razões levaram o líder da bancada a sair com uma conversa estranha como essa. “Falar de unanimidade em torno de uma gestão que tem problemas sérios e que se sustenta graças aos investimentos na mídia não me parece uma proposta sensata”, declarou.

A história da unanimidade, segundo Paulão, em qualquer setor e, sobretudo na política, nunca foi um bom referencial para a sociedade. “Portanto, estranho completamente essa declaração do deputado Ronaldo Lessa”, concluiu.

Deixe o seu comentário