19 de dezembro de 2016 • 5:24 pm

Interior » Política

Paulão recebe título de cidadania da Câmara de Palmeira dos Indios

Titulo foi outorgado pelos relevantes serviços prestados aos município.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A Câmara Municipal de Palmeira dos Indios outorgou nesta segunda-feira, 19, o título Cidadão Honorário do Município ao deputado federal Paulão (PT) pelos relevantes trabalhos em benefício da saúde.

Câmara de Palmeira: homenagem a Paulão.

A proposição do titulo de cidadania foi da vereadora Sheila Duarte, mas teve a aprovação unânime dos demais integrantes do Legislativo. Na oportunidade, o deputado disse que sentia honrado com a homenagem recebida, principalmente em uma terra “cujo povo valoroso orgulha a história cultural de Alagoas”.

O deputado lembrou a história da cidade que teve como prefeito o escritor Graciliano Ramos, considerado o mais austero de todos os gestores públicos do País.

Trabalho – Segundo a vereador Sheila Duarte, o trabalho que Paulão realizou pela saúde de Palmeira dos Indios foi um dos mais importantes da história da cidade, “pois foi ele que socorreu o nosso hospital Santa Rita, que hoje tem novos leitos e novos equipamentos graças ao trabalho do deputado  federal Paulão, quw destinou recursos de emendas federais, exatamente quando a instituição hospitalar mais precisava”.

Paulão: cidadão de Palmeira dos Indios

O hospital foi modernizado e hoje atende com muito mais eficácia aos usuários do sistema único de saúde, graças ao apoio que a Provedoria do Santa Rita recebeu do deputado petista. Disse a vereadora que os benefícios que Paulão trouxe para Palmeira dos Indios foram inúmeros e extremamente significativos.

Sheila Duarte também lembrou que o trabalho de Paulão em Palmeira não se resumiu apenas a saúde públicas, mas também na agricultura familiar beneficiando comunidades com equipamentos agrícolas, atendendo a demandas dos conselhos tutelares e defendendo os programas sociais para as famílias que mais precisam em toda região do agreste.

 

Deixe o seu comentário