28 de julho de 2017 • 4:07 pm

Cultura » Interior

Paulo Jacinto se enfeita para o baile da chita: 65 anos de tradição

Município alagoano realiza o mais tradicional baile do interior. A cidade em festa.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A cidade de Paulo Jacinto, no agreste alagoano, realiza este ano o 65º Baile da Chita, uma festa tradicional do município que congrega visitantes de quase todos os municípios da região.

Este ano, os dirigentes do clube social da cidade esperam realizar o baile mais animado da história pela grande empolgação dos seus sócios.

A cidade se enfeita para a festa.

O baile na década de 60.

Embora o baile no no Clube Recreativo e Cultural Paulojacintense seja considerado ápice da festa, desde o seu nascedouro com a participação dos associados e convidados, este ano a Prefeitura Municipal de Paulo Jacinto também agregou mais valor à festa com uma programação especial em praça pública que envolve eventos culturais e shows com bandas musicais contratadas.

Para destacar a cidade, as ruas  centrais receberam decoração especial com luzes que vão dar um colorido à parte ao ambiente para assim encher os olhos dos visitantes de quase todas as cidades vizinhas.

Nas ruas, a expectativa é de que este ano seja superado em público e em faturamento do comércio local, uma vez que o evento oferece oportunidade de emprego temporário e, consequentemente, renda, com a programação especial da Prefeitura Municipal.

A programação da Prefeitura

 

 

 

Deixe o seu comentário