25 de novembro de 2016 • 6:44 pm

EVENTOS

Paulojacintenses realizam neste sábado o XXIII EPJ em Maceió

O evento de confraternização foi criado para fortalecer as amizades dos nativos.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Nativos de Paulo Jacinto, cidade do Agreste alagoano, e amigos realizam neste sábado, 26, em Maceió, o XXIII Encontro dos Paulojacintenses (EPJ), uma festa de confraternização pioneira no Estado que se mantém ininterrupta há 23 anos.

O evento que  tem como princípio fortalecer os laços de amizade iniciados na infância entre os mais diversos grupos de conterrâenos. Famílias, amigos e agregados fazem do encontro um momento único com muita música, bate-papo e lazer.epj16

Segundo os organizadores, a festa este ano será realizada no salão de eventos Data Marcada, na Via Expressa, com a animação do princípe do samba, Yaldo Leite, da Banda Cadilac 69, liderada por Gilbertinho Simplício, e do rei do arrocha, Joka Júnior.

O EPJ deve começar às 11h30 e durará durante toda tarde e começo da noite. “Como todos os anos acontece, nós temos certeza do sucesso da festa, por aqui a gente se diverte comemorando a amizade e resgatando tantas outras que ficaram lá atrás por conta do nosso corre-corre no dia a dia”, disse Pedro Rocha, um dos organizadores.

Idealizada por Antonio Neto Barros, a festa do EPJ costuma reunir 350 pessoas, que se divertem em um clima de harmonia e tranquilidade. O acesso ao evento ainda pode se dar por meio de uma pulseira que pode ser adquirida na entrada do espaço. No local é servida uma feijoada .

Deixe o seu comentário