11 de novembro de 2017 • 9:22 am

EVENTOS

Paulojacintenses realizam XXIV Encontro de nativos e amigos

O EPJ se realiza há 24 anos em espaço fechado, este ano comemorando a amizade além do tempo.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Nativos de Paulo Jacinto, cidade do Agreste alagoano, e amigos realizam neste sábado, 11, em Maceió, o XXIV Encontro dos Paulojacintenses (EPJ), uma festa de confraternização pioneira no Estado.

O evento que se realiza há 24 anos ininterruptos  tem como princípio fortalecer os laços de amizade iniciados na infância entre os mais diversos grupos de conterrâenos.

Famílias, amigos e agregados fazem do encontro um momento único com muita música, bate-papo e lazer. A festa está marcada para o salão de eventos  Data Marcada, na Via Expressa, e será animada pela  Banda Cadilac 69, liderada por Gilbertinho Simplício. Em seguida pelo cantor ZM, animador dos bailes temáticos do Estado.

O EPJ começa ao meio dia  e durará durante toda tarde e começo da noite.  A ordem dos organizadores é uma só: diversão, harmonia e agradecimentos por mais um ano de convívio.

A expectativa é que o público do evento se mantenha na média de 350 pessoas. A realização da festa ao longo desse tempo, segundo Dércio Canuto, tem sido possível, por que não há envolvimento político partidário e graças aos patrocinadores, quase todos de empresários da própria terra paulojacintense.

-Temos certeza que este vigésimo quarto ano será mais um de sucesso pleno. Por isso convidamos aos paulojacintenses que venham estar com a gente, cantar, dançar e saborear uma deliciosa feijoada – Disse Canuto.

Abaixo, flagrantes do XXIII EPJ:

Flagrantes do XXII EPJ

Deixe o seu comentário