21 de dezembro de 2016 • 9:09 pm

Interior » Política

PCdoB articula chapa para fazer mesa da Câmara de Rio Largo

Vereador Zeca Farias já tem o apoio da maioria dos vereadores

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Com o diploma de eleitos garantidos, os vereadores de Rio Largo se articulam agora para eleição da mesa da Câmara Municipal. Hoje, o nome mais forte para o cargo é o do vereador Zeca Farias (PCdoB), em uma chapa articulada pelo próprio partido que elegeu dois vereadores na cidade.

Zeca Farias, de vermelho, e seus companheiros de chapa.

A organização da chapa foi articulada pela presidente estadual do PCdoB, Cláudia Petuba, e pelo presidente municipal do Partido, José Nazareno, que consideram fundamental a eleição de uma mesa diretora independente, mas também proativa, capaz de contirbuir com as demandas sociais da população local. “O compromisso deve ser sempre com o povo que os elegeu”, disse Petuba.

Além de Zeca Farias, a futura mesa da Câmara deverá ser formada pelo vereador Dr. Izaque (PSC), primeiro vice-presidente, Jeferson Alexandre (PPL), primeiro secretário, vereadora Patrícia Pinto (PSDB), segunda secretária, e Jefferson Controle (PCdoB), terceiro secretário. A chapa recebeu apoio integral do vereador Márcio Santos (PRP). A chapa, portanto, já tem o apoio da maioria.

Segundo o futuro presidente da Câmara, Zeca Farias, a proposta dos vereadores é desenvolverem um trabalho respeitando a necessária autonomia dos poderes, mas além disso com a preocupação real de assegurar a governabilidade do prefeito eleito, Gilberto Gonçalves.

Deixe o seu comentário