11 de outubro de 2017 • 9:28 am

Blogs » Marcelo Firmino

PDT oficializa saída do governo Rui e coloca cargos de aliados à disposição

Partido agora vai assumir espaço negociado com o governo estadual

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A direção estadual do PDT emitiu nota oficial nesta quarta-feira, 11, oficializando o desligamento da Prefeitura Municipal de Maceió.

Após fechar acordo com o governado Renan Filho (PMDB) para as eleições de 2018, o dirigente maior do partido no Estado, deputado federal, Ronaldo Lessa, comunicou aos seus seguidores que o partido agora é aliado do governo estadual.

O PDT terá o comando da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento no governo estadual.

Na nota divulgada, Lessa agradece a participação no governo municipal e coloca os cargos ocupados pelo seu grupo à disposição do prefeito Rui Palmeira.

É o seguinte o teor da nota do PDT:

Por meses contribuímos para o progresso de Maceió participando da gestão do prefeito Rui Palmeira por intermédio das secretarias do Trabalho e Esportes. Agora, novos horizontes se abrem para o PDT o que nos impele a deixar a administração do município e ingressar no governo Estadual conduzido por Renan Filho. Os cargos ocupados estão à disposição do prefeito, contudo como deputado federal e coordenador da bancada, estarei sempre ao lado de Maceió, ajudando nossa cidade na construção de um futuro melhor para todos. Rui, um grande abraço, plena recuperação, com a certeza de que nossos caminhos seguem sempre em direção à felicidade dos maceioenses e, por conseguinte, de todos os alagoanos.

-Ronaldo Lessa

Deixe o seu comentário