5 de agosto de 2015 • 8:18 am

Política

PDT quer tirar Judson Cabral do PT para lançá-lo candidato a prefeito de Maceió

A sondagem a Cabral já foi feita por dirigentes do PDT.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
j cabral

Judson: PDT uma alternativa

Embora o ex-governador e hoje deputado federal Ronaldo Lessa (PDT) tenha declinado da disputa pela Prefeitura de Maceió no próximo ano, apesar da boa posição nas pesquisas atuais, o partido dele trabalha com a possibilidade de lançar candidato próprio à sucessão na capital.

A ideia articulada pelos dirigentes é importar um nome de peso de outra legenda para ser o candidato a prefeito de Maceió.  Neste sentido, conversas estão adiantadas com o ex-deputado estadual e atual presidente da Serveal, Judson Cabral (PT).

A informação foi confirmada por dirigentes do PDT local. “Estamos conversando”, disse um deles, considerando que Cabral vive hoje uma posição desconfortável dentro do PT alagoano, a qual já foi externada em algumas entrevistas à imprensa.

O PDT considera ainda que o lançamento de Judson Cabral pelo partido poderá ser o fato novo na política alagoana, tanto pela densidade eleitoral do ex-deputado como pela postura centrada no campo ético.

Judson Cabral ainda não se posicionou sobre o convite do PDT para mudar de partido e aceitar o desafio eleitoral, mas assessores dele confirmaram que houve a sondagem do partido presidido pelo ex-governador Ronaldo Lessa.

2 Comentários

  1. JUDSON CABRAL!!! UM CORRUPTO QUE NO GOVERNO DO PSDB, TINHA 33 CARGOS COMISSIONADOS NA EDUCAÇÃO ESTADUAL. SUA MASCARA CAIU NAS ELEIÇÕES DE 2014 QUANDO PERDEU NAS URNAS…

Deixe o seu comentário