12 de agosto de 2015 • 8:52 am

Política

PDT sonha com Judson, mas Tavares é outra opção para prefeito

Judson Cabral e Eduardo Tavares estão conversarando com Ronaldo Lessa sobre a sucessão municipal.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Eduardo Tavares: na lista do PDT.

Eduardo Tavares: na lista do PDT.

judson: o nome que o PDT quer.

judson: o nome que o PDT quer.

O PDT está decidido a lançar candidatura própria à Prefeitura de Maceió nas eleições do próximo ano. O sonho da direção do partido em Alagoas é filiar o ex-deputado estadual Judson Cabral e em seguida colocá-lo na disputa. Mas, se não vingar essa estratégia uma outra opção está sendo discutida.

O novo nome é o do Procurador de Justiça, Eduardo Tavares, ex-secretário de Defesa Social. Tanto Cabral como Tavares já tiveram dois encontros com o presidente do partido, deputado federal Ronaldo Lessa, que descartou qualquer possibilidade de ele próprio se lançar candidato a sucessão municipal.

Havendo a possibilidade de juntar os dois nomes no partido o PDT fará uma grande festa para comemorar, considerando que partirá para disputa com uma chapa de peso para as próximas eleições.

Judson Cabral esteve esta semana em Brasília e conversou com Ronaldo Lessa sobre sua possível transferência do PT para o PDT.

Tavares também esteve com o deputado em um outro momento. Se depender dos dirigentes  municipais, o PDT colocará seu bloco na rua bem antes dos demais partidos, até para fazer frente ao atual prefeito Rui Palmeira (PSDB), o único até então em campanha aberta por força do exercicio do cargo que ocupa.

Deixe o seu comentário