18 de Maio de 2015 • 10:40 am

Política

Pedro Vilela: não suporto bajulação e sempre faço politica com respeito

Deputado diz que se alguém se manifestou durante o tempo em que esteve no bar o fez por vontade própria ‘não para ser agradável a minha pessoa’.

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O deputado federal Pedro Vilela (PSDB) disse ao eassim.net que esteve neste domingo, 17, na Confraria do Rei, bar localizado no Santo Eduardo, mas que não patrocinou nenhuma festa, apenas se encontrou com amigos do futebol. Destacou que saiu de sua rotina dos domingos e foi ao bar, mas que é avesso a todo e qualquer tipo de agressão a quem quer que seja.

Disse o deputado que quem o conhece sabe que ele não gosta de bajulação e que sempre fez política respeitando as pessoas, considerando que essa sempre foi uma tradição de família, desde o avô, Teotônio Brandão Vilela, até o tio governador Teotônio Vilela Filho. Destacou que se alguém se manifestou durante o tempo em que esteve no bar o fez por vontade própria, mas que o fato não teve sua aprovação. Também disse que sequer sabia que os cantores do encontro estavam atuando já fora do tempo do contrato com o estabelecimento.

Fez questão de afirmar que é um político de oposição ao governo Dilma Rousseff, que considera “incompetente, desastroso e desonesto” e que tem falado sempre isso por onde anda, mas sem faltar com respeito as pessoas. “Minha caminhada é irmanada com a cultura da paz, pois assim caminhamos todos em nossa família e não seria agora que iriamos sair desta linha”, disse.

1 Comentário

  1. Luis Moreira disse:

    Faltou falar o outro lado da família. o titio Flouberzinho, prefeito das diárias da Viçosa

Deixe o seu comentário