1 de dezembro de 2015 • 5:48 pm

Justiça

Guerra doméstica: TJ julga processos de violência contra mulheres

Entre os casos, há lesões corporais e tentativas de homicídio que teriam sido cometidas por companheiros das mulheres.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Violencia contra a muherDentro da programação da 3ª Semana da Justiça Pela Paz em Casa, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) coloca em pauta, na sessão desta quarta-feira (2), a partir das 9h, nove processos envolvendo violência doméstica contra mulheres, para a sessão desta quarta-feira (2), a partir de 9h.

Segundo informações da assessoria de Comunicação do TJ, são apelações de réus condenados por agressões em Maceió e no interior. Entre os casos, há lesões corporais e tentativas de homicídio que teriam sido cometidas por companheiros das mulheres.

No primeiro grau, para a Semana da Justiça Pela Paz em Casa, foram pautadas 247 audiências de processos envolvendo violência doméstica, sendo 120 em Maceió, 120 em Arapiraca e outras 7 na comarca de Maravilha. As ações tiveram início nesta segunda-feira (30) e seguem até a próxima sexta-feira (4).

A Câmara Criminal é composta pelos desembargadores José Carlos Malta Marques (presidente), Sebastião Costa Filho, Otávio Praxedes e João Luiz Azevedo Lessa.

Deixe o seu comentário