3 de junho de 2016 • 9:57 pm

Policia

Perseguição policial, troca de tiros, acidente e incêndio na AL 101 Norte

Ocupantes de veículo em fuga acabam se envolvendo em acidente

Por: Fátima Almeida
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Um carro em fuga, perseguição policial, troca de tiros e sirenes de viaturas de salvamento do Samu e Corpo de Bombeiros deixaram em pânico moradores e motoristas que seguiam pela AL 101 Norte, no sentido Paripueira, há poucos instantes.

De acordo com testemunhas, o veículo Hilux de cor prata, placa NMK 1712, desceu o Ladeirão do Óleo a toda velocidade, por volta das 8h30 e entrou na AL 101 Norte, perseguido pela policia. As primeiras informações indicam sequestro, mas ainda não foram confirmadas pela polícia.

Viaturas diversas, da Radio Patrulha, Bope, Rocan, Batalhão de Eventos e outras guarnições da Polícia Militar formaram um grande comboio. Houve troca de tiros. Motoristas que trafegavam pela rodovia tiveram que sair da pista apressados para abrir passagem.

Na sequência. Várias viaturas do Samu e Corpo de Bombeiros passaram em direção ao local.

Segundo informações levantadas pela nossa reportagem, o veículo pesrseguido – a Hilux prata- teria atropelado quatro pessoas, colidido com outro carro, num quebra-mola, na região de Riacho Doce e incendiado. Mas os ocupantes conseguiram sair, roubaram outro carro e empreenderam nova fuga.

Mais informações  em instantes.

Atualização às 22h18

A Polícia ainda não fechou a ocorrência. Mas a reportagem do Eassim conseguiu informações de que bandidos teriam tomado a Hilux em assalto, no bairro do Jacintinho, e levado o proprietário em sequestro.

Pessoas que testemunharam a ação, ligaram para a polícia que fez um alerta geral. Ao passar pelo Batalhão de Eventos da PM, no Ladeirão do Óleo, os bandidos começaram a ser perseguidos pela polícia. Viaturas de outros batalhões, incluisve o grupamento aéreo da PM, reforçaram a diligência.

Nas imediações do Parque Shopping, o proprietário do veículo roubado conseguiu pular, mesmo com o carro em alta velocidade. Na fuga, os bandidos trocaram tiros com a polícia. Quatro pessoas teriam sido atropeladas na AL 101 Norte, pela Hilux, que colidiu com vários outros carros.

Não há informações de vítimas fatais.

Até o momento, ninguém foi preso.

Deixe o seu comentário