5 de março de 2016 • 1:56 pm

Maceió

Petistas saem às ruas para defender Lula e governo Dilma. Veja o vídeo

Dirigentes programam várias manifestações pelas ruas País. O inicio foi hoje em Maceió

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Um grupo de petistas saiu às ruas do centro esta manhã gritando palavras de ordem pró Lula. Eles desceram a ladeira dos Martírios e seguiram em direção à rua do Comércio, com faixas, cartazes e bandeiras do Partido dos Trabalhadores.

Petistas: a briga agora é nas ruas.

Petistas: a briga agora é nas ruas.

Segundo a direção do partido, a manifestação  marca o inicio de uma programação de reação às ofensivas “da burguesia brasileira contra o estado democrático de direito”. Para os petistas a forma como o Ministério Público Federal usou para tomar um depoimento do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva “foi completamente à margem da legalidade”.

Os petistas vão fazer uma séria de manifestações em Maceió, a partir do dia 8 de março, data emblemática por ser o Dia Internacional da Mulher, e vão também se mobilizar em outra passeata no dia 13 próximo, a mesma data em que a oposição convocou uma manifestação contra o governo Dilma e o ex-presidente Lula.

manifestação em Maceió esta manhã

manifestação em Maceió esta manhã

Durate todo o fim de semana, os militantes do partido vão estar reunidos, definindo estratégias para “o enfrentamento com a oposição” que pode se dar no próximo domingo. Segundo o dirigente petista Adelmo dos Santos, a militância e os movimentos sociais estão sendo convocados para a defesa de Lula e Dilma nas ruas de todo o País.

Veja vídeo da manifestação desta manhã:

1 Comentário

  1. Ederaldo disse:

    Onde há fumaça há fogo, a maiorias dos trabalhadores brasileiros foram enganados, todos culpados PT,PMDB são maiorias juntos com governo culpados.

Deixe o seu comentário