4 de Janeiro de 2018 • 8:37 pm

Carnaval » Cultura

Pinto da Madrugada inicia, nesta sexta-feira, pré-venda de seus produtos

Lançamento acontece às 15h na Lojas Guido, situada na Avenida Deputado José Lages, na Ponta Verde

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Em 2018 vai ter muito frevo com o Pinto da Madrugada. Depois de um ano ausente, o maior bloco pré-carnavalesco do País se prepara para voltar à orla de Maceió. E a preparação para garantir vida longa a grande e tradicional festa alagoana começa nesta sexta-feira, 5, com a pré-venda de produtos oficiais como camisas, cerveja artesanal, almofadinha de colorir e pintinho de feltro.

Tudo acontece às 15h nas Lojas Guido, situada na Avenida Deputado José Lages, na Ponta Verde. A equipe do Pinto do Madrugada estará de prontidão na loja para apresentar seus produtos com muito frevo no pé. A ideia de vender produtos de qualidade e com conceito busca a sustentabilidade do bloco e a disseminação da cultura alagoana.

Segundo Hermann Braga, diretor do Pinto da Madrugada, ao comprar o produto o cidadão não está apenas contribuindo financeiramente com o bloco, mas fazendo parte da construção do maior pré-carnaval do Brasil.

“Queremos dar à população um sentimento de pertencimento, de que está, de fato, incentivando e contribuindo para o Pinto da Madrugada ir às ruas. Estaremos lançando produtos de qualidade, com vida útil e tudo feito com muito cuidado para que toda família possa adquirir. Os preços serão acessíveis e compatíveis com a qualidade dos produtos”, explicou.

Após a pré-venda nas Lojas Guido da Ponta Verde, os produtos poderão sem adquiridos pelo site: www.pintodamadrugada.org, e na loja física no Shopping Parque Maceió.

Deixe o seu comentário