30 de janeiro de 2017 • 10:10 am

Blogs » Maceió » Marcelo Firmino

Plágio da Prefeitura de Maceió está nas páginas do Diário Oficial

Equipe de Rui copia e cola no DOM documento da Prefeitura de Salvador e esquece da revisão

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O Diário Oficial da Prefeitura de Maceió traz em sua edição deste dia 30 de janeiro um plano de estrutura regimental da Secretaria Municipal de Saúde por meio de um Decreto do prefeito Rui Palmeira (PSDB).

Documento do plágio municipal.

Tudo seria normal no ato administrativo do gestor maceioense se não fosse a evidência de um plágio escrachado nas páginas do Diário pois lá está dito e devidamente escrito em bom português, na página 32, que a prefeitura vai “formular diretrizes, coordenar, normatizar e planejar a gestão dos processos e procedimentos das ações de atenção especializada no município de Salvador”…

Pelo que consta no Diário a equipe de Rui Palmeira fez exatamente  o tradicional “control+c, control+v”. Ou seja, copiou colou um documento da Prefeitura de Salvador, sem a preocupação da necessária e devida revisão de texto legal.

Decreto editado dia 27 foi publicado hoje, dia 30

Ou seja, o plágio escancarado depõe contra o município principalmente por que na campanha eleitoral um dos casos de maior repercussão nos guias eleitorais foi exatamente o de condenação de plágio. O que foi feito pelos dois candidatos, uma vez o adversário de Rui, Cícero Almeida, plagiou ideia de Maluf, e o próprio Rui plagiou Haddad (PT), ambos políticos de São Paulo.

Portanto, aqui, no Diário Oficial de Maceió tem plágio

Deixe o seu comentário