6 de outubro de 2016 • 11:55 am

Esportes

Planejando 2017, CSA renova com mais 3 e dispensa 8 atletas

De olho no mercado, Azulão já deve iniciar, em breve, contatos para garantir reforços para as três competições: Alagoano, Nordestão e Brasileiro da Série C

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A direção do CSA segue em negociação com os atletas que terminaram a temporada 2016 defendendo as cores do Azulão. Um dia após confirmar as renovação do técnico Oliveira Canindé e de quatro atletas (Panda, Kelvin, Denílson e Leandro Souza), o clube Marujo, anunciou nesta quinta-feira (6), que mais 3 jogadores estão garantidos para a temporada 2017.

Os laterais Rayro e Rafinha, além do volante Marcos Antônio, se juntam aos demais atletas que já haviam firmado contrato com o clube. Com isso, já são sete o total de jogadores que permanecerão no CSA para o próximo ano, onde o clube já tem lugar certo em quatro competições: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Brasileiro da Série C e Copa do Brasil.

Dispensados

Os jogadores João Paulo, Pantera, Camutanga, Manoel Chuva, Elizeu, Jefferson Maranhense, Katê e Tiago Chulapa já entraram em acordo e estão liberados pelo clube.

2 Comentários

  1. Vinicius Firmino disse:

    Isso mesmo, O MAIR DE ALAGOAS! O texto foi corrigido. Agradecemos a audiência.

  2. O CSA NÃO PARTICIPARÁ APENAS DE 3 COMPETIÇÕES, MAS SIM DE 4! COPA DO BRASIL FOI ESQUECIDA NO TEXTO.

Deixe o seu comentário