9 de março de 2017 • 7:51 am

Interior » Política

PMDB abre as portas para Lula Cabeleira disputar eleições

Ex-prefeito de Delmiro é candidato a deputado estadual

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Depois de perder o controle da Prefeitura de Delmiro Gouveia para o padre Eraldo, que lhe fazia oposição histórica, o ex-prefeito Luis Carlos Costa – o Lula Cabeleira – já se articula para voltar ao meio político.  Desta feita ele vai tentar uma vaga de deputado na Assembleia Legislativa Estadual.

Lula: líder no sertão

Cabeleira, neste sentido, já se movimenta no sertão e tem feito contatos com o grupo do senador Renan Calheiros (PMDB) para fortalecer ainda mais sua candidatura.

Esta semana, Cabeleira esteve reunido com o senador Renan Calheiros e o governador Renan Filho, quando foi comunicar da sua decisão de disputar um mandato.

Lula foi buscar também o apoio de prefeitos peemedebistas para a sua candidatura e recebeu o aval do Palácio Zumbi dos Palmares para uma nova rodada de conversas já com prefeitos eleitos do PMDB no sertão alagoano.

Durante o encontro, o senador Renan Calheiros deixou claro que as portas da legenda estarão abertas para todo o grupo de Cabeleira, cionsiderado um dos mais fortes na região do sertão.

 

Deixe o seu comentário