5 de agosto de 2016 • 6:42 am

Maceió » Política

PMDB homologa hoje Cícero Almeida em convenção com chapa pura

O PSB e o PTC também fazem convenções com os nomes de JHC e Paulo Memória, respectivamente.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O PMDB realiza a partir de 9 horas a sua convenção municipal para homologar o nome do deputado federal Cícero Almeida como candidato a prefeito de Maceió. O partido deverá sair com uma chapa “puro sangue”, considerando que o candidato a vice deverá ser da mesma legenda.

Até então, o nome do deputado estadual Galba Novaes é o mais comentado entre as lideranças partidárias para ser o vice.

A convenção será cartorial, sem festa. Segundo Cícero Almeida será uma reunião partidária discreta para cumprir as exigências da legislação eleitoral, mas ao mesmo tempo para um congraçamento entre todas as legendas que formarão a coligação.

O evento terá a presença do governador Renan Filho, principal líder do partido, que trabalhou diretamente na montagem da coligação para concorrer às eleições deste ano em Maceió.

Outras convenções – Quem também realiza convenção nesta sexta-feira, 05, último dia do prazo estabelecido pela lei eleitoral, é o PSB do deputado federal JHC. Às 10 horas ele faz a sua reunião na avenida Álvaro Calheiros.

Já a convenção do PTC, que especulava o nome do senador Fernando Collor,  será realizada na sala 17 do Pajuçara Shopping, localizado na Rua Jangadeiros Alagoanos, às 9 horas. O partido deve indicar mesmo nome de Paulo Memória, um carioca trazido por Collor para se candidatar em Maceió.

 

Deixe o seu comentário