15 de setembro de 2016 • 5:40 pm

Interior » Personalidades

Policia de Sergipe não confirma morte de ator de O Velho Chico no rio

Domingos Montagner, de 54 anos, desapareceu após mergulhar no São Francisco

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
montagner5-1

Montagner e Camila Pitanga

A polícia de Sergipe já não acredita mais em encontrar com vida o  ator Domingos Montagner, da novela ‘Velho Chico’, que desapareceu nas águas do rio São Francisco na tarde desta quinta-feira. A informação, inicialmente divulgada pelo site Uol, foi confirmada pela TV Globo. Para as equipes de buscas, o ator teria mesmo se afogado no rio, no entanto, não confirma a informação.

Pelas redes sociais ciruculam informações de toda ordem. Há gente espalhando que o ator foi encontrado morto e outros informando que foi encontrado vivo, mas muito debilitado. A informação oficial será dada pelas autoridades policiais sergipanas responsáveis pelas investigações.

Segundo o Uol, o intérprete de ‘Santo’ na novela global está sendo procurado desde o início da tarde de hoje na cidade de Canindé de São Francisco, no Sergipe, quando teria saído para tomar banho no rio. Segundo o Uol,  bombeiros, policiais e pescadores de Sergipe e Alagoas – o rio está na divisa de ambos os Estados -, estão envolvidos nas buscas pelo ator.

“O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água” contou o soldado Carlos Santos, da PM de Sergipe.

Montagner tem 54 anos e começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Além de “Velho Chico”, ele já atuou em seriados como “Força Tarefa”, seu primeiro papel na Globo, e “Cordel Encantado”, sua estreia em novelas. Esta semana ele estava gravando cenas em Piranhas, Alagoas

Deixe o seu comentário


Publicidade