21 de julho de 2016 • 11:56 pm

Policia

Polícia encontra 55kg de maconha escondidos em carro na BR-101

A droga estava escondida debaixo do capô do carro e dentro de outras ferragens

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Fotos: Ascom PF

Fotos: Ascom PF

Numa barreira policial em conjunto com policiais militares que atuam no combate ao crime organizado, a Polícia Federal (PF) apreendeu, no início da noite de ontem (20), drogas que estavam escondidas nas ferragens de um carro. A apreensão ocorreu na BR 101, próximo ao município de Porto Real de Colégio.


Depois de receber uma denúncia anônima, os policiais montaram uma força-tarefa, onde abordaram um veículo Siena, de cor branca, que possuía adesivos de táxi, com um condutor que combinava com a descrição da pessoa indicada como WhatsApp-Image-20160721 (5)sendo o transportador dos entorpecentes. Revistando o carro, foram encontrados 55kg de maconha prensada, escondidos em diversas partes do veículo, inclusive debaixo do capô.


O homem, de identidade ainda não revelada pela PF, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, com pena prevista dentre cinco e 15 anos de reclusão. Ele se encontra na carceragem da polícia e aguarda autorização judicial para ser encaminhado ao sistema prisional de Alagoas.

Confira o vídeo:

 

 

 

Deixe o seu comentário


Publicidade