10 de outubro de 2016 • 6:50 pm

Policia

Polícia especializada vai combater assaltos a bancos no sertão

Pelotão vai atuar em 25 cidades sertanejas

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

 

Na luta contra a escalada da violência, o governo do Estado instalou no semiárido alagoano a Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes). Trata-se de um batalhão especializado em combater os assaltos a bancos na região, com sede no municipio de Piranhas.

Polícia especializada no sertão

Polícia especializada no sertão

O  Copes,  que tem como comandante o capitão Marcos Aurélio Ribeiro, recebeu duas viaturas novas para fazer a cobertura diária da região. A estrutura é formada por quatro oficiais e 23 praças, os quais são responsáveis para atender 25 cidades sertanejas.

– “Nosso objetivo é evitar que os assaltantes atingam os bancos nas cidades em que estaremos patrulhando. Para isso teremos o apoio do  7º batalhão, em Santana do Ipanema, e 9º batalhão, em Delmiro Gouveia. Estaremos fazendo  todo o tipo de abordagem, tanto em veículos e pessoas. Mas, nós também realizaremos operações, todo tipo de serviço, com ênfase maior em relação aos bancos, que é uma grande preocupação aqui em nosso comando. Esses roubos que acontecem durante a madrugada no Sertão”. – Disse o  comandante.

 

Deixe o seu comentário


Publicidade