19 de junho de 2015 • 11:58 am

Maceió

Policia evita a paralisação do transporte coletivo em Maceió

Empresas e sindicato cogitaram recolher os ônibus às garagens por causa dos incêndios criminosos

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Onibus iam sair de circulação.

Onibus iam sair de circulação.

Outro ôninus incendiado.

Outro ôninus incendiado.

Com a ação criminosa de bandidos que incendiaram quatro ônibus em maceió, o transporte coletivo já ia parar de circular na capital. A determinação teria sido das próprias empresas, após reunião com o sindicato dos trabalhadores da área.

Foi preciso uma ação persuasiva da Policia Militar junto as lideranças para evitar essa medida extrema. Em reunião no quartel da PM, o comandante geral Lima Júnior fez ver a todos que a situação estava controlada.

A paralisação do transporte coletivo seria exatamente atender aos objetivos dos bandidos que pretendem criar o caos em meio a sociedade. Lima Júnior destacou que a PM não só controlou a situação como prendeu 20 pessoas envolvidas com as ações marginais que levaram aos incêndios.

A questão, para a polícia, dos últimos incêndios foi pontual e teve origem com o fato da restrição às visitas dos presos nas penitenciárias da cidade. Como tudo foi contornado a PM não vê razão para pânico.

Tanto é assim  que nesta sexta-feira, 19, a Defesa Social vai apresentar a imprensa o bando responsável pelas ações criminosas dos últimos dias.

 

Deixe o seu comentário