24 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Interior

Polícia investiga relação entre assassinatos dos vereadores Tony Pretinho e Neguinho Boiadeiro

Tony Carlos Silva de Medeiros, padrinho de um dos netos de Boiadeiro, foi assassinado com vários tiros na porta da casa onde morava na última sexta-feira

O vereador por Batalha, Tony Carlos Silva de Medeiros, conhecido como Tony Pretinho, assassinado com vários tiros, na porta da casa onde morava, na última sexta-feira (15), foi assassindo pelo atirador que teria dito “é assim que se mata”.

Foto: Ronny Alves/Batalha Baladas

O autor dos disparos não estava sozinho e deixou o local com outros suspeitos, segundo informações delegado Paulo Cerqueira. “Vários tiros de pistola foram disparados antes em direção à vítima, o tiro de 12 foi apenas para ter certeza de que ele realmente morreria no atentado”, explicou o delegado.

Os três delegados que foram designados para investigar o assassinato de Tony possuem uma provável linha de investigação. A vítima era padrinho de um dos netos de ‘Neguinho Boiadeiro’, também assassinado na cidade. “Porém, só a investigação confirmará ligação entre os crimes”, esclareceu Cerqueira, sobre a suposta guerra entre famílias tradicionais da região.

A prefeitura da cidade decretou luto de três dias. Tony foi sepultado na manhã de domingo, no cemitério municipal de Batalha, na presença de parentes e amigos próximos.