5 de Abril de 2015 • 7:37 am

Esportes

Polícia Militar preparada para manter a paz no clássico das multidões

As torcidas organizadas de CRB e CSA vão merecer uma atenção especial da Polícia Militar hoje no Trapichão. Pela primeira vez no campeonato alagoano 2015 as duas equipes vão se…

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

CRB-CSAAs torcidas organizadas de CRB e CSA vão merecer uma atenção especial da Polícia Militar hoje no Trapichão. Pela primeira vez no campeonato alagoano 2015 as duas equipes vão se enfrentar, a partir das 16 horas. O jogo é válido pela quinta rodada do campeonato e, pelo menos para o Regatas, só a vitória interessa. Qualquer outro resultado poderá deixá-lo fora da decisão desse segundo turno e, consequentemente do campeonato.

A polícia montou um forte esquema de segurança com 280 homens e a fiscalização às organizadas será iniciada a partir do meio dia, quando os torcedores começam a se deslocar em direção ao Rei Pelé. Apesar disso, a expectativa para o chamado clássico das multidões é a melhor possível para os atletas, donos do espetáculo com a bola rolando.

Mas, o clima de rivalidade em dia de CRB e CSA não se resume ao gramado do Rei Pelé. Bares e restaurantes também são focos de discussão e diversão de torcedores e tudo isso preocupa os oficiais da PM responsáveis pela segurança.

Por isso mesmo, a ordem do comando geral da PM foi para que os oficiais conversassem com os representantes das organizadas para que os mesmos ajudem a manter o clima de paz no dia de hoje e em cada jogo do Trapichão.

 

Deixe o seu comentário