7 de julho de 2017 • 5:30 pm

Política

População de Maribondo faz manifestação por volta de prefeito

Moradores estiveram reunidos para chamar atenção da justiça, cobrando celeridade na decisão; Houve até campanha nas mídias sociais

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Centenas de moradores de Maribondo se reuniram esta semana para pedir o retorno do prefeito Leopoldo Pedrosa (PRB), preso preventivamente, no último dia 28 de junho, por suposta agressão física. Reunidos no galpão da Associação dos Deficientes Físicos da cidade, eles pediram que a Justiça seja célere para que o administrador seja liberado.
Acostumada a dias de turbulência, com salários atrasados e com o comércio parado, Maribondo teve um primeiro semestre atípico em relação aos últimos anos. A gestão do prefeito Leopoldo Pedrosa conseguiu regularizar débitos, reativar a economia local e melhorou os serviços públicos. Muitos destacam sua administração como a melhor dos últimos dez anos.
 
Com a prisão inesperada, o município voltou a viver dias de instabilidade. Um servidor da Prefeitura, que não quis se identificar, informou que o clima é de medo e insegurança. “Queremos a volta do Leopoldo para que tudo volte ao normal, porque com ele estamos tendo a melhor administração em década”, disse.

Redes Sociais

Reprodução: mídias sociais.

As manifestações também tomaram conta das redes sociais, onde servidores e população declararam apoio ao prefeito, com uso da hashtag #EstoucomVocê e #MaribondoprecisadeVocê, e se revezaram no pedido para a liberação do gestor público.

1 Comentário

  1. Antonio disse:

    Deus esta no controle maribondo precisa do seu governo #voltaleopoldo

Deixe o seu comentário