30 de julho de 2016 • 7:04 am

Esportes

Por essa ninguém esperava. Galo perde invencibilidade para um time ruim

Na próxima terça-feira o CRB enfrenta a Luverdense no Mato Grosso

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Por essa ninguém esperava. O CRB perdeu em casa por 2 a 1 para o  Brasil de Pelotas. O torcedor regatiano até já estava acostumado a vencer e tunha uma sequência de cinco jogos sem perder.

O galo perdeu. Foi triste

O galo perdeu. Foi triste

Enfim perdeu, mas nada que possa desesperar o torcedor de galo que ainda tem gordura para queimar neste campeonato. A única coisa que chateia é que o adversário desta sexta-feira à noite ainda não havia vencido uma partida sequer fora de casa e veio conquistar sua rieira vitória exatamente aqui, em pleno terreiro do galo.

O galo começou ganhando, após cobrança de falta de acabou com a sequência de cinco jogos sem derrotas do Jussani, mas cederam o empate nos acréscimos da primeira etapa. A situação piorou, após uma falha clamoroso do goleiro Júlio César aos 28 minutos do segundo tempo, quando Nathan marcou o gol da vitória do time gaúcho.

Foi cruel, embora o time tenha perdido quando podia perder. Para o técnico Mazola Júnior este foi o pior jogo do Regatas no campeonato. Para ele, a derrota foi uma lição importante para todos. “Uma derrota como esta é boa para assentar a poeira, para que voltemos a viver a realidade, e não de ilusão. Não podemos comemorar aquilo que ainda não ganhamos”, disse.

Doping e tumulto – A grande verdade é que o CRB teve uma semana bastante tumultuada com as notícias da confusão em que se envolveu o atacante Zé Carlos, denunciado por ter agredido uma jovem em uma mesa de bar. Depois surgiu a história do volante Olívio com a acusação de doping, após ter se utilizado de um remédio em gel para lesão no corpo. As notícias tiveram grande repercussão na mídia. Nada disso pode ter influenciado no péssimo resultado do jogo contra o Brasil de Pelotas, mas deixou o ambiente regatiano nervoso.

A missão do galo agora é contra a chata Luverdense. O duelo contra o Luverdense será  terça-feira que vem, em Lucas do Rio Verde-MT. O CRB terá a volta do atacante Wellington Júnior, mas não poderá contar com Somália, que recebeu seu terceuro cartão amarelo.

Apesar de tudo, o fundamental é que o Clube de Regatas Brasil ainda esta bem posicionado no campeonato e vai trabalhar esse fim de semana para surpreender a Luverdense no Mato Grosso.

Deixe o seu comentário


Publicidade