30 de outubro de 2016 • 3:24 pm

Bleine Oliveira » Blogs

Por que Lula não saiu pra comprar pão?

A roda do tempo faz cada uma!! Imaginem, queridos leitores, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) decidiu não votar neste domingo, segundo turno das eleições. E por…

Por: Bleine Oliveira
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A roda do tempo faz cada uma!!

Imaginem, queridos leitores, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) decidiu não votar neste domingo, segundo turno das eleições. E por que, ‘o cara’ faria isso??

Pasmem! Como uma forma de protesto diante do atual cenário político brasileiro.

Como assim, ex-presidente??

Não lhe passa pela cabeça que esse cenário é resultado da sua capitulação, aqui no sentido de rendição, aos encantos do poder??

Não lhe passa pela cabeça que o manto de ‘pai do povo’, caiu diante da corrupção desenfreada que impõs ao País? E nem vou citar o que fez com a Petrobras!

Os assessores de Lula disseram que ele decidiu não comparecer às urnas hoje porque tem 71 anos e o voto é facultativo para o eleitor com idade acima dos 70 anos.

Mas essa regra da legislação eleitoral não vai lhe servir se, como pretende, se apresentar como candidato em 2018!

A parte final de sua história, ex-presidente, é tão vergonhosa que o impele a não sair de casa, até mesmo para exercer um ato de plena cidadania. Imagine se precisasse comprar o pão!!!

A palavra adequada para definir sua decisão de não ir votar, não é descontentamento (com a situação do País). É o medo que o impede!

Medo das vaias, o grito das ruas, do povo que hoje amarga a PEC 241, originada nos bilhões desviados pela quadrilha que o senhor, ex-presidente, liderou!

Ora, pois!

Deixe o seu comentário