28 de janeiro de 2016 • 1:28 am

Saúde

Portugal Ramalho vai ganhar um ambulatório de referências médicas

Ordem de serviço será assinada nesta quinta-feira pelo governador

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

portugal-ramalhoUm Ambulatório de Referência em Especialidades Médicas e Áreas Afins da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) será construído dentro do Hospital Portugal Ramalho.

A ordem de serviço será assinada hoje  pelo governador Renan Calheiros Filho (PMDB) em cumprimento ao compromisso de ampliar os investimentos na área da saúde pública ofertada aos usuários do Serviço Único de Saúde (SUS) em Alagoas.

A solenidade de assinatura está marcada para esta quinta-feira, 28, às 10h, no miniauditório Emil Burihan, situado no térreo do prédio-sede da Uncisal, na Rua Jorge de Lima, 113, no Trapiche da Barra.

O novo espaço que será construído na área do Hospital Portugal Ramalho, no bairro do Farol, atenderá a diversas especialidades como urologia, nefrologia, pediatria, ginecologia, cardiologia, endocrinologia, neurologia, psiquiatria, gastroenterologia, psicologia, cirurgia geral, clínica médica, acupuntura, além de serviços de enfermagem, terapia ocupacional, nutrição e outras especialidades.

O novo Ambulatório de Referência irá ampliar as especialidades de serviços ofertados à população, assim como a capacidade de atendimentos será triplicada. Além do aumento dos serviços de saúde ofertados aos alagoanos, os atendimentos “terão a chancela da Uncisal no que diz respeito ao rigor técnico e científico”, destacou o reitor em exercício Paulo José Medeiros

Deixe o seu comentário