4 de Fevereiro de 2016 • 6:50 pm

Esportes

Jogo entre CRB e Murici é ignorado por diretoria alvirrubra

Galo Praiano enviou comunicado à Federação informando que não que jogar devido ao seu cronograma

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Partida seria realizada no Estádio José Gomes da Costa, em Murici

Partida seria realizada no Estádio José Gomes da Costa, em Murici

Quanto mais o tempo passa, a bagunça no Campeonato Alagoano piora. O CRB enviou um comunicado à Federação Alagoana de Futebol (FAF) informando que não deseja jogar numa possível partida contra o Murici cogitada pela entidade alagoana para está sexta-feira, dia 5, no estádio José Gomes da Costa. O jogo pode ocorrer caso o Supremo casse a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva local.

Ciente da possibilidade, o Galo Praiano justificou que o seu cronograma prevê treino em dois períodos nesta sexta-feira, além de uma semana de trabalho muito forte, por se tratar de um período decisivo para o clube.

Problemas no policiamento

A data escolhida pela Federação Alagoana de Futebol (FAF) mereceu críticas por parte do comandante de Policiamento da Capital, coronel Paulo Lima Júnior. “No Carnaval, tem que haver o emprego total da PM. Tem que sentar antes e decidir junto com a PM [a data dos jogos]”, declarou durante o anúncio do plano de policiamento do Carnaval, nesta quinta (4).

A FAF reforçou, por meio da assessoria de imprensa, que o jogo entre Murici e CRB ainda está indefinido, mas que já solicitou policiamento ao Batalhão de União dos Palmares. A Federação disse estar ciente de que o efetivo será menor do que o normal, por conta das festas carnavalescas.

Caso a PM informe que não pode fazer o policiamento de algum jogo, a Federação não descarta contratar uma empresa privada de segurança para trabalhar no jogo.

Contratação regatiana

201602041643_5e2610e1efA direção regatiana anunciou a contratação do atacante Mazola, que já está em Maceió, onde se submete a exames médicos. Ex-Figueirense e Ceará, Mazola, de 26 anos,  foi revelado pelo São Paulo. Na avaliação do diretor de futebol Alarcon Pacheco, Mazola além de muito técnico, trará mais velocidade ao setor de ataque do Galo. “É jogador com muitos recursos. Era um objetivo nosso desde o início do ano e estamos muitos felizes de ter fechado essa contratação”, afirmou.

Deixe o seu comentário