29 de dezembro de 2016 • 7:46 am

Cotidiano

Postos de trabalho para Telemarketing dominam mercado alagoano

Sine indica 424 vagas para o mercado de trabalho

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Em meio ao desemprego que assola o País, o Sine estadual está disponibilizando 424 vagas no mercado de trabalho da capital e do interior, sendo a maioria desses postos de trabalho para a função de telemarketing.

Vagas para telemarketing

Segundo o Sine, em Maceió, as oportunidades são para serralheiros (4 vagas), mecânico de auto em geral (4 vagas), pintor industrial (2 vagas), operador de telemarketing ativo e receptivo (200 vagas) e operador de telemarketing receptivo (200 vagas).

Já no Sine em Arapiraca estão sendo ofertadas duas vagas para agente de portaria, churrasqueiro e garçom. E uma vaga para agente de segurança, ajudante de motorista, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de linha de produção, cozinheiro geral, desenhista industrial gráfico, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações e citologista.

O candidato interessado deve procurar um posto da rede estadual do Sine munido de documentos como carteira do trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência atualizado e CPF.

A superintendência da rede estadual do Sine lembra que as vagas são rotativas e que o candidato só deve se dirigir ao posto do Sine se realmente for apto para a função que está sendo ofertada no sistema.

No caso das vagas para operador de telemarketing não é necessário ter experiência. O candidato pode ir ao posto do Sine Jaraguá e manifestar o interesse de trabalhar na função.

Na unidade do Sine o candidato será encaminhado para uma seleção e, caso seja aprovado, passará por uma fase de treinamento até ganhar condição de trabalhar como operador de telemarketing na empresa que está ofertando as vagas.

Deixe o seu comentário