14 de agosto de 2015 • 11:35 am

Blogs » Marcelo Firmino

PP faz o ‘rapa’ nos cargos federais em Alagoas

O PP em Alagoas segue fazendo o ‘rapa” nos cargos federais. O partido conseguiu tirar a Codevasf de deputado Givaldo Carimbão (SDD) e indicou um novo dirigente. A Codevasf  hoje…

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Arthur: forte no Planalto.

Arthur: forte no Planalto.

O PP em Alagoas segue fazendo o ‘rapa” nos cargos federais. O partido conseguiu tirar a Codevasf de deputado Givaldo Carimbão (SDD) e indicou um novo dirigente.

A Codevasf  hoje cumpre o papel no interior do Estado que a Sudene cumpria nos anos 70. Quer dizer, ela constrói açudes, cistenas, casas populares, enfim, faz obras por todos os cantos.

Depois da Codevasf, o deputado Arthur Lira indicou o diretor regional dos Correios, Robson Nunes.

Nesta sexta-feira, 14, o deputado demonstrou mais uma vez sua força no governo federal. Exonerou o Superintende do Patrimônio da União (SPU), o advogado Cláudio Beirão, e já emplacou outro correligionário para o lugar dele.

Assumiu a SPU o também advogado Victor Soares Braga. Segundo as informações, ele é filho de uma autoridade do judiciário alagoano.

Nacional – Mas, a maior cartada do partido foi ter colocado um aecista de carteirinha, ex-presidente do diretório municipal do PSDB em Maceió, Marcos Fireman, no comando nacional da CBTU.

Considerando os tempos bicudos de então, isso pode ser considerado um gol de placa.

 

 

Deixe o seu comentário