17 de setembro de 2017 • 10:53 am

Cultura » EVENTOS » Música

Praça Dois Leões é palco de apresentações por mais de 30 horas

Artistas da terra se apresentam até às 23h, neste domingo (17)

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A Virada Cultural em alusão aos 200 anos de Alagoas não teve pausa na programação da praça Dois Leões, no bairro de Jaraguá. Bandas de diversos estilos se apresentam em dois palcos, animando o público durante mais de 30h de festa.

Kel Monalisa, Elaine Kundera, Messias Lima, foram algumas atrações da manhã deste domingo (17), na Virada Cultural. Foto: Adailson Calheiros

Kel Monalisa, Elaine Kundera, Messias Lima, foram algumas atrações da manhã deste domingo (17), na Virada Cultural.

“O momento está sendo muito importante para que o público conheça os artistas da terra, de diversos estilos. Espero que isso aconteça todo ano”, comentou a cantora Fernanda Guimarães.

As atrações da Praça Dois Leões continuam até às 23h, com apresentações de Junior Almeida, banda Mopho, Wilma Araújo, entre outros.

Desfile no Jaraguá

Na tarde deste sábado (16), 6 mil pessoas se dirigiram ao tradicional bairro de Jaraguá para acompanhar o desfile cívico que faz parte da comemoração dos 200 anos da emancipação política de Alagoas.

A concentração dos grupos que se apresentaram – a maioria escolas públicas e privadas de todas as regiões do Estado – aconteceu no estacionamento de Jaraguá. O cortejo saiu em direção a rua Sá e Albuquerque, também no bairro histórico da capital.

Confira a programação completa clicando aqui:

Deixe o seu comentário