13 de dezembro de 2016 • 7:34 pm

Turismo

Praia de Ipioca, em Maceió, vai ganhar Resort de R$ 104 milhões

O hotel será lançado nesta quinta-feira pelo governador Renan Filho

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Dentro de 18 meses, a praia de Ipioca, em Maceió, vai ganhar um novo resort. Trata-se do Prodigy Beach Resort Maceió, um empreendimento que vai ampliar a oferta de leitos da rede hoteleira alagoana e que será lançado na próxima quinta-feira, 15, pelo governador Renan Filho (PMDB).

Obras do hotel já foram iniciadas.

As obras de terraplanagem começaram no último dia 1 de dezembro, com a construção dos prédios prevista para março de 2017. O investimento total é de R$ 104 milhões e conta com financiamento do BNB (Banco do Nordeste). O terreno tem 30 mil m² de área útil, onde serão construídas 225 unidades habitacionais (apenas na primeira fase), o que equivale a 562 leitos.

A expectativa é que, apenas o resort, gere pelo menos 300 empregos diretos e indiretos para a região. O projeto também prevê uma segunda fase com a construção de um condomínio residencial anexo ao hotel, que também deverá gerar ainda mais emprego e renda para Alagoas.

O hotel faz parte da companhia GJP Hotels e Resorts, que possui, ao todo, 13 estabelecimentos por todo o Brasil e já administra outro hotel em Maceió, o Linx Sete Coqueiros, na Praia de Pajuçara. Atualmente, Alagoas possui mais de 400 empreendimentos hoteleiros, cinco instalados somente em 2016, e mais nove em prospecção.

 

 

 

Deixe o seu comentário