29 de Janeiro de 2016 • 6:45 pm

Interior

Praia do Francês é um dos orgulhos do povo alagoano e muito mais do ‘deodorense’

Para Renan Filho, o Francês é a própria alma do povo de Alagoas

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A praia do Francês, em Marechal Deodoro, é um dos orgulhos do alagoano. Esse sentimento foi passado pelo governador do Estado, Renan Filho (PMDB), quando participou, na noite de quinta-feira, 28, da inauguração da avenida Verdes Mares, orla da Praia do Francês.

Matheus: agradecimentos a RF e RC.

Matheus: agradecimentos a RF e RC.

Para Renan Filho, a urbanização da orla marítima do Francês é carregada de muito simbolismo para o alagoano. Muitas vezes, a praia é mais conhecida que o próprio Estado lá fora.

“”A praia é um verdadeiro patrimônio imaterial do Estado de Alagoas e de nosso povo. É a alma do povo alagoano”, comentou o governador de Alagoas”, disse o governador.

Sempre que visita a cidade histórica, ele elogia o potencial turístico-econômico de Marechal Deodoro. Disse ele ao prefeito Cristiano Matheus que “”quando Marechal liga os motores, Alagoas também avança””. Por sua, vez o prefeito destacou o apoio do governador e do senador Renan Calheiros na luta pelo desenvolvimento do município e pela melhoria da qualidade de vida da população local.

Ao lado do recém-inaugurado totem de “Eu Amo o Francês”, o governador exaltou o trabalho do senador Renan Calheiros que garante a união de esforços que Alagoas necessita para conseguir recursos em Brasília. “Um Estado pequeno como o nosso não pode nada sozinho, não tenham dúvida”, acrescentou.

 

 

Deixe o seu comentário