7 de fevereiro de 2017 • 7:22 am

Esportes

Praia do Francês sedia I Torneiro Beach Tênis nos dias 11 e 12 de fevereiro

Inscrições podem ser realizadas no restaurante Sabor de Minas, localizado na AL-01 Sul; A taxa é de R$ 70 reais, mais 1kg de alimento

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A Praia do Francês será tomada pelo espírito esportivo durante os dias 11 e 12 de fevereiro. Além da 1ª Etapa do Campeonato Semeadores do Surf Deodorense, também acontece o ‘I Torneio Beach Tênis’. O evento é uma realização do Restaurante Sabor de Minas, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Esporte. Todo o dinheiro arrecadado pelo torneiro será revertido para reforma do prédio sede da ONG Semeadores do Surf.

O torneio é dividido nas categorias ‘Masculino A’, ‘Feminino A’, ‘Mistas’ e ‘Simples Mais’. Os interessados em participar do torneio poderão fazer as inscrições no Restaurante Sabor de Minas, localizado na Rodovia AL 101 SUL, próximo a entrada da Praia do Francês, sendo cobrado uma custa no valor de R$ 70 reais mais 1kg de alimento não perecível. Mais informações podem ser obtidas pelos números (82) 99190-6701 ou (82) 98880-1510.

O secretário de Esporte, Euclydes Filho, falou da importância de ter dois grandes eventos em uma época de alta temporada para a valorização do esporte no município. “Os moradores de Marechal Deodoro e visitantes do município poderão prestigiar dois grandes eventos esportivos em no mesmo final de semana. Esses dois eventos vão ser realizados em um dos principais cartões postais do município, que é a Praia do Francês. Isso faz com que as pessoas possam olhar nossa cidade com um potencial diferenciado que ela tem. Queremos valorizar nossa cidade, incentivar a prática esportiva e ajudar a ONG Semeadores do Surf, que realiza um excelente trabalho com crianças e jovens”, afirmou o secretário.

Deixe o seu comentário