4 de dezembro de 2016 • 3:18 pm

Esportes

Pré-temporada: CSA convoca coletiva para apresentar elenco para 2017

Convocação marca início da pré-temporada azulina; na terça-feira está marcado os exames médicos e na quarta o primeiro treino no campo

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Coletiva vai acontecer às 15h, no CT Gustavo Paiva

Coletiva vai acontecer às 15h, no CT Gustavo Paiva

A expectativa é grande do torcedor azulino para esta segunda-feira, dia 5. Através de uma coletiva, marcada para às 15h, no CT Gustavo Paiva, no Mutange, a diretoria maruja irá anunciar os atletas confirmados para a temporada 2017. A data também marca o início da pré-temporada do clube, que já tem um amistoso marcado no dia 30 de dezembro, no Estádio Rei Pelé com um time que ainda será definido.

No ano que vem, o CSA terá um calendário diferente dos últimos anos, além da disputa do Estadual, marcado para o dia 21 de janeiro contra o Murici, vai participar da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C. Após a apresentação, o elenco começa na terça-feira (6) os exames médicos para, na quarta-feira, começar o treino no campo.

Até o momento, quinze atletas estão confirmados na equipe. A predominância é de jogadores que conquistaram o acesso e de alguns conhecidos como o artilheiro Luís Soares e o destaque pelo campeão da Série D, o Volta Redonda-RJ, o goleiro Mota.

Os meias Alex Henrique e Thiago Potiguar estão entre os especulados, além da promessa de jogadores que devem chegar por meio de parcerias com clubes como o Palmeiras.

FESTA AZULINA

Já nesta quinta-feira (08), o CSA fará uma grande festa para o lançamento dos uniformes de 2017, fornecidos pela nova empresa de material esportivo do clube, a Umbro. As camisas e entradas para o evento continuam à venda na Loja do Azulão, localizada no Maceió Shopping, em Mangabeiras.

 

Confira a relação de atletas já confirmados pelo CSA para a temporada 2017:

Goleiros: Jeferson e Mota

Laterais: Denilson, Rafinha e Rayro

Zagueiros: Leandro Cardoso e Leandro Souza

Volantes: Panda, Marcos Antônio e Everton Heleno

Meias: Kelvin, Didira, Cassiano e Cleyton

Atacante: Luís Soares

Deixe o seu comentário