18 de setembro de 2015 • 10:33 am

Economia

Prefeito de Inhapí diz que não se resolve crise fechando prefeituras

Ele disse que vai tomar medidas administrativas para ajustar a máquina do município

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

-A crise econômica no País existe, é grave e ninguém de sã consciência pode negar a existência dela, mas não se resolve nada parando serviços nas prefeituras.

José Cicero: vamos superar dificuldades.

José Cicero: vamos superar dificuldades.

A declaração é do prefeito Inhapí, José Cícero, que administra um pequeno município, no alto sertão de Alagoas, considerada a região mais pobre do Estado.

Ele disse que os servidores até perguntaram se era para suspender as atividades e falei que “nós devíamos dar a resposta trabalhando por que há uma população que depende dos serviços”.

Declarou que vai tomar outras medidas para ajustar a máquina municipal aos efeitos da crise e dessa maneira assegurar os serviços exigidos pela população da melhor maneira possível.

José Cícero fez um agradecimento especial a todos os servidores do município por enfrentarem a crise com altivez e deixou claro que juntos, governo e populalção, saberão encontrar uma saída para os momentos tristes que todos estão vivendo.

“Sei que todos temos capacidade de superar as adversidades e dessa maneira atender as demandas da sociedade que depende de nossas ações responsáveis”, finalizou o prefeito de Inhapí.

1 Comentário

  1. BEKMAN AMORIM DE MOURA disse:

    ZÉ CÍCERO 2017 PRESIDENTE DA Associação dos Municípios Alagoanos – AMA “RESPONSABILIDADE MUNICIPALISTA”

Deixe o seu comentário