2 de Janeiro de 2017 • 12:33 pm

Interior

Prefeito de Joaquim Gomes quer fazer governo moderno e proativo

Adriano Barros quer apoio da sociedade para devolver credibilidade à Prefeitura

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Euforia, emoção e muita expectativa tomou conta da posse do novo prefeito de Joaquim Gomes, Adriano Barros (PSB), na zona norte do Estado. Ele, marinheiro de primeira viagem em disputa eleitoral, assumiu a Prefeitura de uma cidade com problemas de toda ordem e, principalmente de corrupção, pois teve uma Câmara inteira cassada na legislatura passada por essa razão.

Prefeito Adriano Barros: desafios

Adriano Barros derrotou os caciques políticos do município e por isso mesmo se apresenta como a grande esperança do povo para mudar paradigmas. elevar a autoestima da população e recuperar a confiança da sociedade na gestão pública,  para poder assegurar credibilidade as suas ações na administração.

O prefeito empossado deixou a Câmara, no dia primeiro, acompanhado por uma multidão que o conduziu ao gabinete na Prefeitura. Ele chegou lá sem equipe, pois ainda não tinha a relação dos secretários municipais que vão administrar a cidade na nova gestão.

Adriano Barros disse que quer fazer um governo moderno, proativo e antenado com as demandas da sociedade. Mas, deixou claro também que sabe das imensas dificuldades que tem pela frente, em função da conjuntura de crise nacional, que afeta diretamente a administração do município.

Em todo caso revelou que está confiante no seu poder aglutinar forças positivas para o bem da cidade. O primeiro passo agora é formar o secretariado e começar a trabalhar.

Deixe o seu comentário