19 de Janeiro de 2018 • 12:27 pm

Blogs » Marcelo Firmino

Prefeito de Maragogi diz que ‘Renanzinho é muito sedutor’

Considerado um dos melhores prefeitos do Estado, ele disse ter dificuldades de votar no senador Renan

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Sobrinho e eleitor fiel do senador Benedito de Lira (PP), o prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira, disse em uma roda de correligionários políticos que tem uma grande dificuldade de votar no senador Renan Calheiros (PMDB), mas que, considera o governador Renan Filho “muito sedutor”.

Lira observou que Renan Filho é diferente e envolvente na relação com as pessoas. “O Renanzinho é muito sedutor”, avaliou, notadamente se referindo ao carisma do governador alagoano.

Fernando Sérgio: prefeito de Maragogi

Apesar disso, o prefeito aguarda uma definição das lideranças do grupo político a que pertence para decidir com quem marchará nas eleições deste ano. Isso, no que diz respeito ao cargo de governador.

Fernando Sérgio Lira é, atualmente, um dos mais bem avaliados prefeito de Alagoas.O trabalho que tem desenvolvido na Prefeitura da principal cidade do litoral norte tem sido aprovado pela população, apesar das dificuldades naturais que a gestão enfrenta.

No entanto, Lira, graças ao ajuste fiscal que vem fazendo na sua administração, tem feito a diferença. O que no jargão político significa dizer que tem feito de um limão uma limonada.

O prefeito está otimista com o futuro de sua gestão e do próprio Estado de Alagoas, independentemente do resultado das eleições deste ano.

 

Deixe o seu comentário