26 de junho de 2017 • 11:38 am

Interior

Prefeito de Maragogi se destaca e paga 13º salário no mês de julho

O salário dos servidores, segundo o prefeito, é prioridade

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Pesquisas que estão sendo feitas por institutos alagoanos sobre as administrações municipais no Estado têm colocado o prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira, como um dos mais bem avaliados pela população.

Pelo menos três institutos locais estão em campo levantando dados sobre os municípios e deverão divulgar os números até meados de julho.

Sérgio Lira se destaca entre os prefeitos alagoanos.

Para Sérgio Lira o reconhecimento ao seu trabalho só aumenta a responsabilidade com a administração do município que estava destroçado.

Ele disse isso aos representantes de sindicatos do setor educacional e do Poder Legislativo, quando anunciou o aumento de salário dos servidores da educação, concedido a partir de junho, com o percentual a ser  definido no próximo 8 de julho.

Décimo-Terceiro – Sérgio Lira também anunciou  que pagará 50% do 13º salário no dia 11 de julho, para todos os funcionários públicos efetivos e comissionados municipais. Quanto aos contratados por tempo determinado, o pagamento será feito na rescisão do contrato, ressaltando sua possibilidade de renovação. Os funcionários lotados na UPA Santo Antônio receberão uma gratificação natalina.

“Desde que assumimos que nos preocupamos com a questão salarial”, destacou o secretário municipal de Educação, Emanoel Estelita.

Já o prefeito disse que não fará concurso público para a Educação este ano, pois, segundo ele, enquanto o sistema político-governamental do país não se (re)organizar, não haverá estabilidade administrativa-financeira em nenhuma prefeitura. Concurso, só no ano que vem.

1 Comentário

  1. Suely Almeida disse:

    Deus abençoe o prefeito Sérgio Lira por este coração tão grande.

Deixe o seu comentário