16 de janeiro de 2017 • 9:44 pm

Maceió

Prefeitura dá 90 dias para food trucks no Alagoinhas deixarem local

Notificação enviada pela Secretaria de Segurança e Convívio Social (SMSCS), que estabeleceu dois dias para a saída deles, foi suspensa

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Os proprietários dos food trucks localizados no antigo Alagoinhas, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, entraram num acordo com a Prefeitura da capital e ganharam um prazo de 90 dias para encontrar um novo espaço para se instalarem. Antes disso, a Secretaria de Segurança e Convívio Social (SMSCS) tinha emitido uma notificação estabelecendo dois dias para a saídas dos empreendedores do local. Em parceria com técnicos da pasta, os proprietários vão estudar um espaço adequado na região.

O susto gerou uma grande mobilização dos trabalhadores do local. De acordo com Joana Bezerra, representando dos comerciantes, em plena alta temporada, eles previam um grande prejuízo com a decisão inicial do município.

“Apesar de a notificação ter chegado na sexta e a data limite ser nesta terça-feira, conseguimos avançar no entendimento de que é preciso encontrar um local adequado e legal. Não queremos nada ilegal, apenas um espaço para trabalhar e ajudar no desenvolvimento de nossa cidade. São dezenas de pessoas que trabalham e vivem deste espaço”, explicou a representante .

 

Deixe o seu comentário