9 de Janeiro de 2017 • 9:21 am

Economia

Prefeitura de Maragogi pede apoio do Estado para gerar empregos

Prefeito decide criar Secretaria do Trabalho Emprego e Renda

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O município de Maragogi busca alternativas de emprego e renda para a juventude da cidade e por isso buscou infrmaçoes junto a Secretaria do Trabalho do Governo do Estado, na expectativa de produzir parcerias que assegurem o mercado de trabalho para a clientela em foco.

Maragogi: novas perspectivas

Por decisão do prefeito Fernando Sérgio Lira (PP), Maragogi vai criar a Secretaria de Trabalho Emprego e Renda. Ao governo do Estado o prefeito pediu apoio para a estruturação da pasta, bem como para a implementação de futuros programas de qualificação de mão de obra.

-“Estamos aqui para trocar ideias e construir essa ponte com os técnicos do Estado, a fim de que possamos criar um órgão que facilite o desenvolvimento de políticas públicas de trabalho, emprego e qualificação profissional. -Disse a primeira-dama e futura secretária municipal do Trabalho, Márcia Regina Fidélis

O governo estadual determinou a agilização do termo de cooperação, consciente de qua parceria com a Prefeitura de Maragogi é fundamental para dar as respostas que os dois lados estão buscando, na direção do desenvolvimento da economia alagoana.

 

 

 

Deixe o seu comentário