24 de setembro de 2015 • 11:54 am

Maceió

Prefeitura de Marechal inicia revitalização do povoado Massagueira

Comunidade apoia a iniciativa da administração municipal

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Crishiano assina ordem de serviço em Massagueira.

Crishiano assina ordem de serviço em Massagueira.

Com recursos próprios, a Prefeitura de Marechal Deodoro autorizou a pavimentação de várias ruas do Distrito de Massagueira. Além do asfalto, a drenagem e a melhoria da iluminação do lugar estão dentro de um projeto de melhoria do ambiente no povoado lagunar. Em síntese, trata-se um projeto de revitalização.

Segundo o prefeito Cristhiano Matheus, o  asfalto será do início da rua Bosque da Massagueira, passando pela rua do antigo Cajueirão, até chegar à beira da AL 101 Sul. – Uma vez concuídas, as obras darão mais comodidade a vida dos moradores de Massagueira. – Disse o prefeito.

Os moradores da rua participaram da solenidade da assinatura da ordem de serviço. E alguns deles, como Sebastião Oliveira, há 33 anos morador do local, não conteve a satisfação. “Faz muitos anos que vejo entrar e sair prefeito e todo mundo prometeu asfalto aqui. Agora eu tô vendo que Cristiano falou a verdade”, disse.

Dona Amanda, há 17 anos moradora da mesma rua, também assinou a ordem de serviço na condição de testemunha e manifestou sua satisfação com as realizações da atual administração municipal..

O Prefeito lembrou que outras obras semelhantes já estão em execução. Como a rua Donina Barbosa, também na Massagueira. “E todas com recursos próprios. Esta rua será asfaltada, também terá drenagem, saneamento e iluminação. Tudo pago com dinheiro da prefeitura que nós economizamos”, disse Cristiano que completou: “E quando eu vier inaugurar esta obra, também vou anunciar outras ruas que serão asfaltadas” concluiu.

 

Deixe o seu comentário